domingo, maio 1

CONTEMPORARY MAIL

É aqui no Planeta18 que minhas ideias ganham vida. Uma dessas ideias foi de criar algo relacionado com as minhas habilidades de bordado, somada ao meu amor por cartas e letras e que me fizesse sorrir.
A coleção Contemporary Mail foi inspirada nos seriados de época, onde ainda não tinha tecnologia e as pessoas tinham que enviar cartas e esperar dias pela resposta, mas o tempo passou e a tecnologia surgiu. Assim, uni as duas coisas: a felicidade das cartas e o nosso endereço atual, que está mais para as redes sociais do que a rua em que moramos.


As vezes eu estou inspirada em algum tema ou com vontade de bordar novos selos, é nesse momento que  aproveito para fazer novas bolsinhas envelopes, elas são sempre peças únicas, por isso se você ver algo que goste não perca tempo, elas podem não estar disponíveis depois.

Mas eu também faço por encomenda, se você é um empreendedor você tem que ter uma bolsinha envelope personalizada. Isso quer dizer que você irá me contar um pouquinho sobre você, a marca e as redes sociais utilizadas. Com isso, eu irei fazer um envelope especialmente para você!

Mas, se procura por algo para celebrar um momento único como casamento, aniversário ou acontecimentos que marcou a sua vida, tipo aquela viagem com os amigos, me conta porque você definitivamente tem que ter uma bolsinha envelope especial.

COMO COMPRAR
Envie uma mensagem por Facebook ou e-mail oiplaneta18@gmail.com com as seguintes informações:

CONFIRA
Estou sempre compartilhando o meu processo criativo nas redes sociais e aqui no blog, confira mais detalhes clicando no selo.

0 comentários:

Enviar um comentário